Filters : "Juliasz, Paula Cristiane Strina" Removed: "2022" Limpar


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Arthur Miguel de Macedo. Análise socioespacial da localização de centros integrados de educação de jovens e adultos no município de São Paulo. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c95f4630-dda7-4459-9012-13c41152b8b9/2023_ArthurMiguelDeMacedoLopes_TGI.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Lopes, A. M. de M. (2023). Análise socioespacial da localização de centros integrados de educação de jovens e adultos no município de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c95f4630-dda7-4459-9012-13c41152b8b9/2023_ArthurMiguelDeMacedoLopes_TGI.pdf
    • NLM

      Lopes AM de M. Análise socioespacial da localização de centros integrados de educação de jovens e adultos no município de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c95f4630-dda7-4459-9012-13c41152b8b9/2023_ArthurMiguelDeMacedoLopes_TGI.pdf
    • Vancouver

      Lopes AM de M. Análise socioespacial da localização de centros integrados de educação de jovens e adultos no município de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c95f4630-dda7-4459-9012-13c41152b8b9/2023_ArthurMiguelDeMacedoLopes_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PENSAMENTO GEOGRÁFICO, CURRÍCULO, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA), ESCOLAS, DISCIPLINA NA SALA DE AULA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETI, Alexandre Henrique da Fonseca. Caminhos de institucionalização do saber geográfico: aspectos da geografia escolar no brasil no período anterior à geografia universitária. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1edbb587-c47f-4486-80f3-acb4acd9a4b2/2023_AlexandreHenriqueDaFonsecaZaneti_TGI.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Zaneti, A. H. da F. (2023). Caminhos de institucionalização do saber geográfico: aspectos da geografia escolar no brasil no período anterior à geografia universitária (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1edbb587-c47f-4486-80f3-acb4acd9a4b2/2023_AlexandreHenriqueDaFonsecaZaneti_TGI.pdf
    • NLM

      Zaneti AH da F. Caminhos de institucionalização do saber geográfico: aspectos da geografia escolar no brasil no período anterior à geografia universitária [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1edbb587-c47f-4486-80f3-acb4acd9a4b2/2023_AlexandreHenriqueDaFonsecaZaneti_TGI.pdf
    • Vancouver

      Zaneti AH da F. Caminhos de institucionalização do saber geográfico: aspectos da geografia escolar no brasil no período anterior à geografia universitária [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1edbb587-c47f-4486-80f3-acb4acd9a4b2/2023_AlexandreHenriqueDaFonsecaZaneti_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA AGRÁRIA, EDUCAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, JOGOS DE TABULEIRO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Camila de Souza Peixoto. Os jogos para o desenvolvimento do raciocínio geográfico no ensino do espaço agrário. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36ee116d-50b2-4889-a78f-70a67587e365/2021.CamiladeSouzaPeixotoRibeiro.TGI.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. de S. P. (2021). Os jogos para o desenvolvimento do raciocínio geográfico no ensino do espaço agrário (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36ee116d-50b2-4889-a78f-70a67587e365/2021.CamiladeSouzaPeixotoRibeiro.TGI.pdf
    • NLM

      Ribeiro C de SP. Os jogos para o desenvolvimento do raciocínio geográfico no ensino do espaço agrário [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36ee116d-50b2-4889-a78f-70a67587e365/2021.CamiladeSouzaPeixotoRibeiro.TGI.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro C de SP. Os jogos para o desenvolvimento do raciocínio geográfico no ensino do espaço agrário [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36ee116d-50b2-4889-a78f-70a67587e365/2021.CamiladeSouzaPeixotoRibeiro.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, TERRITÓRIO, ENSINO MÉDIO, NEUROCIÊNCIAS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Mariane Marcia Barros. O entorno da escola como território usado: as dinâmicas territoriais pela voz dos adolescentes. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/725a2758-c649-4312-8c05-a838db7fdfe7/2020_MarianeMarciaBarrosBraga_TGI.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Braga, M. M. B. (2020). O entorno da escola como território usado: as dinâmicas territoriais pela voz dos adolescentes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/725a2758-c649-4312-8c05-a838db7fdfe7/2020_MarianeMarciaBarrosBraga_TGI.pdf
    • NLM

      Braga MMB. O entorno da escola como território usado: as dinâmicas territoriais pela voz dos adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/725a2758-c649-4312-8c05-a838db7fdfe7/2020_MarianeMarciaBarrosBraga_TGI.pdf
    • Vancouver

      Braga MMB. O entorno da escola como território usado: as dinâmicas territoriais pela voz dos adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/725a2758-c649-4312-8c05-a838db7fdfe7/2020_MarianeMarciaBarrosBraga_TGI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024